segunda-feira, 2 de maio de 2011

I HAVE A MATCH!

Faz 1 mês e 1 dia que postei pela última vez e agora estou aqui pra dividir com vocês minha felicidade: I HAVE A MATCH!
Estou tão feliz que não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. E o engraçado é que hoje no almoço minha mãe falou que eu iria fazer o match com essa família,pq ela tinha sentido isso de manhã! Sexto sentido de mãe não falha! :)
Bom, a família é do Texas,de uma cidade chamada Pinehurst! (Tá,eu sei que muitas pessoas vão pensar "Texas? Cruzeees!" , assim como eu pensei também, mas eu não poderia deixar essa família passar, rolou química meeeeeesmo! E além do mais, eu não conheço o Texas ainda..tá aí uma boa oportunidade de explorar um novo lugar.) Eu vou cuidar de duas kids, Lindsay(5) e Corey(7). Eles são mtoo fofos,amei mesmo! Sem contar que a hostmom é amazing!! Só não conversei no skype com hostdad,mas com certeza conversarei várias vezes antes de embarcar. Falando nisso,embarco dia 15 de Agosto! Achei ótimo,achei não fico na correria..vou ter 3 meses para organizar everything! :)
Vou ficando por aqui..E quando tiver mais novidades,venho para contar.

4 comentários:

Faby disse...

PARABENS!!!!!
Como é gostoso né! Poder saber q o caminho tá quase no fim! ^^

Bjs

NathCunha disse...

Parabéns chará =DD

Tem coisa melhor do que um match não, neh \0/

Beijo ;*

Aninha Reina disse...

Naty!!!
q massa!!!
são lindos eles!!!
agora é só organizar td com calma!!!!!
quarta vamos comemorar a viagem de monic e seu match!!!hehehehe


bjoo0o0s

♥ Suélen Cristina ♥ disse...

Oi Naty, eu tb estou indo para o Texas, só que vou em junho. Vou morar pertinho de Dallas, fica um pouquinho longe, mas podemos marcar alguma coisa. Tb pensei como vc, mas é a química mesmo que rola com a família. Parabéns! =D

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com