segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pre Departure Project



O post de hoje vai ser sobre o Pre Departure Project. Até onde eu sei, só quem tá indo pela Au Pair Care é que precisa fazer para apresenta-lo no treinamento em NJ, maas..vamos lá!
Eu tinha fotografo página por página do meu projeto para mostrar aqui, mas mudei de ideia..E o motivo é bem simples: Eu já fiz o match,mas só embarco em Agosto,ou seja,daqui a 3 meses..E se eu botasse o projeto aqui prontinho, alguém poderia copiar e tal..E isso não é muito legal né? Mas vou explicar como eu fiz,cada tópico,etc.

Folha 1: CAPA (essa aí da foto)
Folha 2: Kid one (Falei pouca coisa. Idade,cores favoritas,jogos e o que ele pratica! Botei duas fotos dele)
Folha 3: Kid two (Mesma coisa do 'kid one'. Botei duas fotos dela)
Folha 4: Sobre o estado que vou ficar (Botei a bandeira do Texas,e o mapa dos EUA com o meu estado destacado. Falei a origem do nome "Texas"  e um pouquinho da história)
Folha 5: Sobre o Texas ainda. Nessa eu botei algumas informações,como por exemplo: capital do estado,maior cidade,população,etc
Folha 6: ACTIVITIES (Escrevi bem grande e ai botei 6 figuras ao redor)
Folhas 7 e 8: Alguns games e as respectivas fotos.
Folhas 9,10 e 11: Alguns crafts e fotos.
Folha 12: Motor Skills Activities (Citei quatro e botei fotos)
Folha 13: Storytelling (Botei o Sitio do Pica Pau Amarelo e Turma sa Mônica, e fotos)
Folha 14: Make Believe and Imitation.
Folha 15: MY  COUNTRY. (Falei sobre a história do Brasil,e botei duas fotos - uma da bandeira e outra do mapa mundi destacando o Brasil)
Folha 16: Essa tem as mesmas coisas da 'Folha 5', mas sobre o Brasil.
Folha 17: States and Regios (Falei da divisão dos Estados e botei uma foto do mapa do Brasil,com uma cor em cada região)
Folha 18: MY CITY. Falei bem por cima da minha cidade e botei três fotos.
Folha 19: FAUNA AND FLORA. Basicamente só falei da floresta Amazônica (e botei duas fotos)
Folhas 20 e 21: HOLIDAY - Carnaval. (sobre o do Rio de Janeiro,Pernambuco e Bahia)
Folha 22: MUSIC AND DANCE. Citei os estilos musicais e botei fotos
Folha 23: SPORTS. Só falei do futebol e algumas artes marciais.
Folha 24: CUISINE. Falei resumidamente da nossa cozinha
Folha 25: Receita de Brigadeiro
Folha 26: Receita de Caipirinha
...FIM! :)

Não sei se tem quantidade mínima de folhas(acredito que não), mas eu não queria chegar lá com um projeto feito de qualquer jeito, por isso acho que caprichei um pouco! hehehe

Espero que tenha ajudado,ou pelo menos dado uma "luz" de como fazer o projeto!

Beijo e até o próximo post, que provavelmente vai ser sobre os gifts(siiiim,já comprei várias coisinhas..mesmo sabendo que ainda tenho 3 meses pela frente)

5 comentários:

Letti disse...

Parece que ficou bem legal!!!! Pelo menos já pela capa dá pra dizer que ficou uma graça! heheh
Nem sabia que tinha que fazer isso :s hehe
Beijos!!

Unknown disse...

Oie Naty
Primeira vez aki!
Nosso muito legal seu projeto =D
A APIA não exige esse projeto, um trabalho a menos pra nos hehehhe...
Bjão

NathCunha disse...

Naty, bem que eu queria que na cc tivesse isso tbm, podia ser que eu criasse coragem pra fazer um, mas só de ver dá uma preguiça =X
hihihihihihihihihihi

Beijo ;*

Aninha Reina disse...

Aewww Naty... acho que realmente vc é a mais empolgada com o projeto!!!ehehehe
mas deve ter ficado massa mesmo!!!!!

bjoo0o0o0s

Anônimo disse...

Oii!!
Bom preciso dizer que me ajudou muuuito!
Pois só a Au Pair Care tem isso, e eu tava meia sem noção, pois não tem muitos blogs explicando sobre o Pre Departure!! rs
Mas essa sequencia de temas é regra ??

:***

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com