sexta-feira, 1 de abril de 2011

Finally!

Acabei de receber a ligação da APC..Demorou 1 mês,3 semanas e 2 dias,mas táá valendo!!
Tô MUITO MUITO feliz, nem tenho palavras para falar!! :)) E agora começa tudo de novo,a ansiedade até fazer um match.. hehe
Bom,resumidamente,vou contar como foi..
Eles ligaram no meu celular e as perguntam foram "O que vc faz no Brasil? Trabalha ou Estuda?" , "Pq vc quer ser uma Au Pair?" , "Vc tem carteira de motorista?" , "Fale sobre sua familia" , "O que vc gosta de fazer no tempo livre?" , "O que vc quer fazer quando acabar o ano de au pair?" , "O que vc gostaria de fazer no seu tempo livre nos EUA?" , "Vc ja teve nos EUA antes?" (ai eu disse que já,que fiz intercâmbio de 6 meses na California.Dai ela pergunta a cidade e falou "cool")..E depois falou que eu tinha sido aceita e tal..SÓ ISSO! Achei supeeer tranquilo,mas na hora fiquei tensa né haha
Era só isso mesmo..Agora vou me arrumar e sair,pra comemorar!! :))

1 comentários:

Aninha Reina disse...

É a Naty!!! achei vc por aqui...
essa ligação de vcs quase que não sai mesmo!!!
mas agora espero que tudo seja mais rapido, como foi com monic!!!hehehehe

bjo e sorte!!!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com