quarta-feira, 9 de março de 2011

One month waiting.


Geente, só tenho uma coisa pra dizer: ESTOU MALUCA!
Não aguento mais esperar essa bendita(ou seria maldita?) ligação,sério.
Hoje faz 1 mês que estou nessa e pra quem não passou por isso,acreditem...é MUITO ruim!
O pior é que eu fiz tudo (teste,entrevista,references,video,fotos,etc) em duas semanas,ou seja,correndo.Justamente porque eu não queria ter que esperar anos luz :/
E agora não sei mais se vale a pena "perder" mais tempo ficando a tarde toda em casa só esperando a ligação. Acho que estou começando a me desempolgar...Não sei mais quanto tempo vou ter que esperar pra ficar online!

1 comentários:

Unknown disse...

A minha demorou um mês tbm... vai chegaar, naty! se preocupe não! kkk.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com