segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De volta e decidida!

Bom, fiquei um bom tempo sem postar nada porque eu tinha meio que "desistido" do programa de Au Pair, na verdade, estava indecisa se queria ou não fazer intercâmbio de novo. Mas, no começo do mês a vontade de voltar para os Estados Unidos veio a tona, portanto estou decidida (ou quase) a me aventurar,mais uma vez!
Fui na STB hoje levar a papelada e pagar a inscrição no programa, mas ainda falta levar o papel do médico e o da referência pessoal. Pretendo resolver isso o mais rápido possível, pois ainda faltam várias etapas para o meu perfil ficar online e as famílias entratem em contato, e quero viajar no mááaximo começo de Abril, portanto preciso agilizar as coisas :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com