segunda-feira, 22 de novembro de 2010

The Beginning

Hello everyone!
Sou péssima para escrever, mas  é quase que obrigatório uma Au Pair ter um blog, falo isso porque fuçei muuuitos por aí..Portanto, aqui está o meu!
Hoje pela manhã fui num Day Care Center conversar e tentar arrumar um trabalho voluntário...Em menos de 5 minutos já estava tudo resolvido e eu já começo hoje mesmo, iuuupi! :) Tô tãão feliz, o primeiro passo finalmente foi dado. (Falo primeiro passo porque eu ainda não falei com meu pai sobre isso,o que seria o primeiro passo né haha mas só quero falar com ele quando estiver tudo pronto,ou seja, quando eu completar as 100h de experiência com crianças).
Nem tenho muito o que postar, só queria dividir minha felicidade por ter conseguido um trabalho voluntário com kids!
Quando tiver mais news, volto por aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com