sexta-feira, 15 de julho de 2011

Contagem Regressiva


Fiz o meu match 2 de Maio e só embarcarei dia 14 de Agosto, o que signfica muita ansiedade e vontade que o tempo passe logo. Estava contando as horas,rezando pra chegar logo até que ontem eu acordei e me toquei "Agora falta exatamente 1 mês". Aí já sabem né...Começou aquela dorzinha no coração,a pensar mil coisas, bateu aquela deprê! :/ Sei que se eu falar pro meu pai que não quero mais ir,ele vai amar a ideia (No meu intercâmbio passado, duas horas antes de eu ir p aeroporto,ele perguntou se eu não queria desistir haha e nem conseguiu ir me levar,começou a chorar na garagem), mas essa não é questão..SIM,EU QUERO IR! E nem pretendo voltar para o Brasil, acho que talvez por isso estou com essa dorzinha...Mas enfim! Não quero ficar nessa deprê, portanto assunto encerrado! (Pelo menos por enquanto haha)
Vamos a minha mala..




Como vocês podem ver, METADE da minha mala é só de presentes! hahaha Portanto,não sei o que vou levar de roupa(quantidade)..O que couber mesmo,mas tenho em mente mais ou menos..
- 2 calças jeans (Provavelmente vou viajar de legging,muito mais confortável)
- 3 shorts
- 1 pijama
- 2 biquinis
- 10 a 15 blusas (Vai depender muito do meu humor no dia de arrumar)
- 1 casaco (Vou usando)
- 2 sapatilhas
- 3 havaianas
- 2 ou 3 rasteirinhas
- 2 tênis (Um já vou usando)
- E se couber, 3 bolsas!

...Como eu já fiz intercâmbio antes, eu sei o quanto vale a pena comprar roupa lá. Só para dar uma noção pra vocês.. Fui apenas com uma mala despachada e depois de 6 meses,voltei com duas malas,uma caixa,mala de mão e mochila..E ainda assim,deixei algumas roupas lá! hehe E como não quero que aconteça isso de novo, levarei o mínimo possível :)




3 comentários:

Larissa disse...

Naty, minha mala segue o mesmo estilo da sua... mas e convencer minha mãe que eu não preciso levar TODAS as minhas roupas? hAHAHA pior que ela quer comprar roupa nova pra eu levar, NÃO COMPENSA né? eu tenho certezaaaaaaaa que vou comprar coisa nova lá, aehuiaehuiahueia
boa sorte na arrumação flor!! beijoca

Sabrina disse...

Oi Naty, vamos viajar no mesmo dia!!!
Sei bem esse aperto que está sentindo, pois eu tbm sinto o mesmo. Nem fui ainda e já bate uma saudade de quem vou deixar aqui...ai ai. Mas claro, nada que nos faça voltar atrás e desistir de tudo...NÃO MESMO!! Deu o maior trabalhão pra conseguir...rsrs. Agora temos que curtir muito este último mês aqui no Brasil antes da viagem.

E menina...já começou a arrumar as malas?! rsrs
É a ansiedade né?!

Beijos e até dia 14 no aeroporto

Aninha Reina disse...

Naty,

sua mala e seus presentes são os melhores!
ja ta pronta com um mês de antecedencia!!
vc acredita q mari só fechou a dela no dia!!
e por falar nisso cade vc na despedida?!
sei não viu!!!!heheh

bjoo0o0o0s

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com